A reunião festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club Santo André-Bela
Vista foi destaque em coluna social, ressaltando a força da presidente agregadora Ana Stoppa à frente deste desafio de continuar elevando o nome do Rotary e obter novas conquistas junto ao clube, durante sua gestão.
Segundo a colunista Angélica Kenes Nicoletti, a cerimônia de posse demonstrou a proposta de gestão agregadora da presidente, merecendo o destaque da coluna social “Estilo Angélica”, assinada por ela e publicada no Jornal Diário do Grande ABC.
Em sua coluna, ela fez referência ao jantar de posse realizado no Estação Jardim, em Santo André-SP e destacou também a beleza e importância da festiva, que uniu civismo, filantropia e fraternidade formando o que ela chamou de “tripé da Gestão” de Ana Stoppa.
Durante o evento houve apresentação dos “Atiradores do Tiro de Guerra” que entraram no salão portando bandeiras, com execução de hinos. A apresentação do maestro Leandro de Abreu e o instrumentista Leandro Michel, além da Orquestra Vila Caipira, abrilhantaram a cerimônia. Integrantes da Orquestra de Violeiros e Berranteiros de Mauá também deram um show, tocando músicas de origem genuinamente caipira. Uma delas, inclusive, de autoria de Ana Stoppa.
A festiva contou com a presença de autoridades locais que fizeram discursos, entregas de troféus além de flores para a presidente, que as recebeu carinhosamente de quem sucedeu na gestão, o companheiro Raimundo Salles.
Em momento de grande companheirismo todos desfrutaram o delicioso jantar, em mais um momento agregador.