Presidente do RC Boqueirão fala do desafio de assumir o clube
07/07/2011
RC Santos Boqueirão
Para Maria Lúcia Tavares Moita, presidente agregadora gestão 2011-2012 do Rotary Club de Santos Boqueirão, a oportunidade de assumir a presidência do clube é maravilhosa.
Ela ressaltou alguns projetos que tem feito a diferença nas ações do clube e sua atuação como presidente da Comissão de Fundação Rotária, que lhe rendeu informações e conhecimentos importantíssimos para sua vivência em Rotary.
“Na medida em que se observa a grandiosidade do nosso clube, isso representa um grande desafio e responsabilidade, mas me sinto bem preparada pela experiência adquirida como Presidente da Comissão de Fundação Rotária por dois anos, o que me deu grande respaldo e bagagem, pela confecção de projetos, aumento da arrecadação e do quadro social, que são alguns dos principais focos. Isso tudo facilita a integração com o clube e demais rotarianos, para exercer o trabalho na presidência”, destacou Maria Lúcia.
A presidente agregadora, que faz parte do clube considerado um dos mais femininos do distrito, pelo grande número de sócias, diz que pretende dar ênfase e abraçar o projeto de próteses mamárias conduzido pela ASFAR de Santos, algo que desperta o interesse das rotarianas do clube que já desenvolvem ações voltadas para a saúde da mulher e meio ambiente.
“Entre várias ações que já estão em andamento, nós pretendemos fazer da ASFAR de Santos, um banco de próteses mamárias para a mulher, já que esse é um projeto maravilhoso que recebe o nosso apoio. Esperamos mover ações que sirvam de alavanca para despertar a vontade de mais companheiros, para que outros clubes tenham conhecimento sobre a magnitude desse projeto”, concluiu Maria Lúcia.