Visita do governador

12/12/2017

RC Praia Grande

O Rotary Club de Praia Grande recebeu no último dia 12 de dezembro a visita oficial do Governador do distrito 4420 de Rotary International Cláudio Hiroshi Takata. O Governador e sua esposa Marie foram recepcionados na entrada da cidade e visitaram os projetos do clube, em especial a sede da Casa Da Amizade que foi recentemente cedida a ONG semear e crescer para o atendimento de crianças portadoras de autismo. No início da noite o governador presidiu uma Assembleia com os companheiros do clube que foi seguida de um jantar festivo onde ele é o Presidente do Rotary Club de Praia Grande Luis Vanderlei Braga fizeram a tradicional troca de presentes. O Governador Takata ao final da reunião presenteou o clube com uma nova bandeira que obedece aos padrões estabelecidos pelo Rotary International”.