Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Notícias

Entrega de equipamentos e materiais para Projeto de Dança e Teatro da APAE Bertioga

28/04/2017

RC Bertioga

Com muita alegria o Rotary Club de Bertioga levou ao Projeto da Intenção ao Gesto através de subsidios da Fundação Rotária, equipamentos e materiais que serão utilizados em suas aulas e espetáculos. O projeto tem por objetivo fomentar as artes cenicas na APAE de Bertioga com o intuito de estimular e explorar o dom de pessoas com deficiência por meio de diversas manifestações artisticas alem de garantir seu acesso nos mecanismos de produção cultural e montagem em consonancia com recursos tecnicos e estéticos no eixo do fazer artistico. Levar o grupo a se apresentar nas diversas comunidades do Brasil motivando outros a investirem na educação e bem estar das pessoas com deficiência e de suas familias, mostrando o que é possível promover através das artes.Parabenizamos o Professor Thiago Lins pelo excelente trabalho que realiza naquela entidade.