RCSP Aeroporto e Casa da Amizade realizam Paella Beneficente
02/09/2012
RC São Paulo Aeroporto
Neste domingo, dia 02/09/2012, foi realizada a tradicional Paella Beneficente da Casa da Amizade do Rotary Club São Paulo Aeroporto, que no almoço muito concorrido recebeu mais de 200 convidados, no salão social do Clube Marjayoun do Brasil no bairro da Aclimação, e neste ano foi o parceiro que ajudou muito ao viabilizar a realização do evento nas suas dependências.
O presidente Mauro Ligere Filho do RCSP Aeroporto e sua esposa Maria Aparecida – Presidente da Casa da Amizade, recepcionaram os convidados, que nesta edição foram prestigiados pela presença do Casal Governador Maria Laiz e Marcos Luiz Zanardo. A família Rotary Club São Paulo Aeroporto se fez presente, além da Casa da Amizade, com as demais entidades representadas pelos respectivos presidentes: Jun Kimura do Rotaract, Renato Calache Filho do Interact e Isabel Muroi Kobayashi do Rotary Kids. Com uma mensagem emocionada, Yoiti Fujiwara representou todos os companheiros, para manifestar a satisfação em apoiar a CHAMA – Sociedade de Assistência ao Excepcional, desde que se iniciou a parceria com a entidade, que também é apoiado pelo RCSP Sudeste (clube padrinho) e que inspirou desde a fundação do RCSP Aeroporto em 2003, a realização deste evento, tal como eles promovem anualmente.
O companheiro Hiroshi Shimuta – Presidente Fundador do RCSP Aeroporto e sua esposa Suma – Presidente Fundadora da Casa da Amizade, lembraram como tudo começou e agradeceram à dedicação dos voluntários da CHAMA, em nome do seu Presidente Roberto Flores e da Evelin Abujamra Lufti que tem estado à frente das voluntárias, desde a sua fundação.
Os preparativos do almoço beneficente, realizado em prol da CHAMA, começaram no sábado com as companheiras da Casa da Amizade e RCSP Aeroporto, juntamente com os voluntários da CHAMA, que se esmeraram na preparação da Paella maravilhosa que foi a atração principal, e proporcionou um espetáculo a parte aos convidados que acompanharam todo o processo de montagem até a degustação.
E, quem participou desse encontro gastronômico, pode se deliciar também dos doces caseiros, preparados pelas voluntárias da CHAMA. Enfim foi um encontro de amigos que desfrutaram uma tarde de muito companheirismo para ajudar nesse maravilhoso projeto e se saciar também com o alimento para a alma.