Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Notícias do Distrito

Instituto de Liderança Rotária em Santos

25/08/2018

Distrito 4420

Durante este sábado (25), no CAMPS - Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social, na cidade de Santos/SP, o Distrito 4420 do Rotary International está realizando o Instituto de Liderança Rotaria (ILR) e Liderança Rotaria Juvenil (LRJ). O encontro é uma ótima oportunidade para obter conhecimento, capacitação ou reciclagem sobre as atividades que envolvem a liderança pessoal dos rotarianos no clube de Rotary. Os treinamentos seguem regras e módulos definidos antecipadamente. A organização foi da Equipe Distrital e do companheiro Aldo Gaspar Filho, Instrutor Distrital e Coordenador do ILR do Distrito 4420 no Ano Rotário 2018-2019.