Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Reunião Festiva do Dia dos Pais com palestra alusiva do Dr. Jean Khater Filho

09/08/2018

RC São Vicente Antônio Emmerich

Realizamos na noite do dia 09 a reunião em comemoraçao ao Dia dos Pais onde recebemos a visita da amiga,Rosinha que veio nos convidar para um evento da APAE de São Vicente. O companheiro Presidente Inspirador Roberto fez a entrega ao companheiro Douglas de seu certificado de 100 de presença no mês de julho e a palestra do Dr. Jean Khater relativo a sua experiência na Escola de Pais de Santos foi magnífica e nos trouxe grandes reflexões como país e avós. Muito obrigado Dr. Jean que recebeu um quadro com a Prova Quadrupla. Ao final uma agradável surpresa estava reservada com a lembrança entregue por nosso presidente Roberto a todos os pais presentes e tb ao casal da Escola de Pais do Rio Grande do Sul que veio assistir a palestra. O presidente Roberto fez a entrega de botons da Polio Plus a esposa do palestrante Sra. Aylan e a amiga Rosinha. A bonita recordação entregue teve a elaboração das companheiras Meire e Carmem, um agradecimento especial do clube as duas companheiras.

Clique nas imagens para ver as fotos