RCSP Santo Amaro aprova criação de memorial em sala do Cetrasa
01/12/2015
RC São Paulo Santo Amaro

O Rotary Club de São Paulo – Santo Amaro aprovou na terça-feira, 1, a criação de um memorial do clube em uma sala do Cetrasa – Centro das Tradições de Santo Amaro, museu que se dedica à preservação e ao resgate das tradições santamarenses.
Unanimemente, por todos os presentes, foi aprovado o projeto, apresentado pelo companheiro João Carlos Correia, que expôs, em detalhes, o cronograma de construção do memorial, com previsão de inauguração já para janeiro de 2016.
Instalado em uma sala contígua à da presidência do Cetrasa, o memorial deverá contar a história do RCSP Santo Amaro, fundado há mais de 63 anos, e expor, em seu acervo, itens importantes e raros, que retratam a trajetória do clube nesse período.
Ao apresentar o projeto, na 22ª reunião ordinária do calendário rotário presente, João Carlos destacou a contribuição e o envolvimento, em especial, dos companheiros Antônio Miguel, Esmeralda Marchi Miguel e Genésio Vivanco Solano Sobrinho.
Intercâmbio
O RCSP Santo Amaro também recebeu, na mais recente reunião ordinária, as convidadas do companheiro Gael Correia, Cristine Saad e Júlia Saad Brasil, mãe e filha, moradoras da região, interessadas em participar do intercâmbio jovem do Rotary.
Fonte: Colaborador do clube.