Jovens apresentam Projeto da Semana Mundial do Rotaract - Rotaract Clubs de Santos Oeste, Santos e PG Forte Itaipu
14/03/2015
Rotaract Club Praia Grande Forte Itaipu, Rotaract Club Santos, Rotaract Club Santos Oeste

Do dia 09 de Março ao dia 14 de Março de 2015 foi comemorado por todos os Rotaractianos do Mundo a Semana Mundial do Rotaract. Em seus 47 anos de vida, o programa patrocinado pelo Rotary Internacional vem formando grandes líderes ao redor do mundo.
No Brasil, a comemoração foi impactante e teve como tema É Possivel Fazer Diferente. No dia 14 todos os Rotaract Clubs do País foram pra rua mostrar que é possivel sim mudar o mundo para melhor e que nós somos os grandes incentivadores e executores dessas mudanças.
Juntamente com o Rotaract Club de Santos e o Rotaract Club de Praia Grande Forte Itaipu, o Santos Oeste se mobilizou no bairro do Gonzaga em Santos, próximo as Lojas Americanas. Os rotaractianos estavam equipados com camisetas, balões e fitinhas dos desejos, todos personalizados com o slogan "É Possivel Fazer Diferente". Eles criaram um Mural dos Sonhos onde as pessoas da rua compartilhavam com a gente algum desejo que tinha de mudança, de ver um mundo melhor.
Aproveitaram também para apresentar o programa Rotaract e Rotary, momento considerado pelos jovens, incrível, porque tiveram na ocasião, a grande honra de contar com a presença do Presidente do Rotary Club de Santos Oeste Marco Antonio Ribeiro e sua esposa Maria Claudia, além da presença do ex-governador do distrito 4420 Marcos Franco e sua esposa Adela, o pró-juventude do Rotary Santos Oeste Graciliano e sua esposa Melina entre outros.
Foi um grande e lindo trabalho Nacional onde todo material foi desenvolvido e criado pela Rotaract Brasil (www.rotaractbrasil.org) e distribuido para todos os clubs de Rotaract deste País. O evento foi um sucesso!
Que venham mais projetos como este, para poder mostrar a força que a familia rotária tem no mundo e o seu grande impacto positivo na sociedade.
Fonte/ Texto: Rotaractianos.